sábado, 25 de maio de 2013

Sainhas e shortinhos de renda...

Olá meninas, andei um pouco sumida certo? Na verdade, pouco não, muito tempo rsrs, o que aconteceu foi que eu estava muito ocupada com as coisas da minha festa de 15 anos, dai parei de postar porque eu tinha muita coisa pra resolver.. E não se preocupem, vou fazer o especial dos meus 15 anos aqui no blog, para vocês verem como foi lindo *-* Mas enfim, eu ia me conectar com vocês novamente essa semana, na segunda-feira, só que tive prova toda a semana e não tive tempo... Mas já estou de volta ok? Ah, e muito obrigada pelo carinho e as visualizações, porque em apenas 5 postagens tive 1.190 visualizações <3
Bom, hoje eu vou falar de uma moda nova, que eu acho que pelo menos metade das garotas já ouviu falar... Quem não quer uma sainha ou um shortinho de renda? Está em alta viu? E é uma coisa fofa né verdade? Esses modelos que vocês estão vendo aí, é igual a todos outros que vocês irão encontrar em lojas, ou até customizar em casa viu? Aliás, eu acho muito mais prático fazer em casa, então faz assim, quem tiver interessada, eu faço um e posto o tutorial ou em vídeo ou passo a passo do shortinho ou da saia, quem se interessar pede em forma de comentário... Uma dica: É fofo usar com blusinhas folgadinhas amarradinhas na frente ou sem amarrar ou até cropped que fica um luxo... E é isso meninas, espero de gostem, beijos <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ;)