sábado, 25 de maio de 2013

Mais uma novidade!

Não é comum ver as meninas hoje em dia usando esse salto, como fiquei desatualizada aqui tô postando as últimas novidades. Não foi de agora que os salto fantasma apareceu, celebridades internacionais como Lady Gaga usou em um de seus clipes, e foi nela que muitos se inspiraram e lançaram no brasil esse salto, que agora se chama salto fantasma... Depois de Lady Gaga, a primeira celebridade brasileira a usar o salto fantasma foi Sabrina Sato... Outras celebridades comentaram: ''Não usaria um salto fantasma, não tenho flexibilidade o suficiente para me sustentar somente pelos dedos'' Mas olha eu falando aqui um pouco sobre o salto fantasma... Legal ele né? Eu acho esse fofo, gostaram meninas? <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ;)