terça-feira, 28 de maio de 2013

Um post especial!

Bom, decidi fazer um post especial para uma pessoa que amo muito... Mais por que escolhi logo o blog? Porque meu face tá ruim, e porque de um jeito ou de outro eu tenho que postar algo porque senão amanhã na escola eu tomo bronca kkkk... Você conhece uma pessoa, e nem imagina o quando ela se torna especial, o quando ela muda sua vida e do nada você já não se imagina mais sem ela... E essa pessoa é você. Muitos pensam que eu estou falando do amor, mas não estou. Alias, é um amor sim. Mas, talvez seja um amor diferente, um amor verdadeiro, um amor de amigas. Amor esse que distancia nenhuma é capaz de destruir. Que é fiel. Porque é aquela amizade que mesmo não estando perto, estão juntas. E por mais distante que seja você está sempre do meu lado, me apoiando, me ajudando quando eu mais preciso. E que me dando bronca e mostrando que eu estou errada, quando realmente estou. Você sempre vai estar guardada em mim, em meu coração. Pois eu a amo, e amo muito. Queria que você estivesse do meu lado todos os dias, queria que fosse minha vizinha. Eu vou te levar aonde eu for, porque amigos tem sempre seu cantinho reservado no coração, independente do que venha acontecer. E hoje é seu aniversário, então amiga parabéns... Mais um ano, mais um dia, mais palavras, tudo para você e venho te desejar tudo de bom em sua vida, pois você merece as melhores coisas que a vida pode oferecer, que sua vida seja repleta de realizações. Pois sei que cada uma delas irá trazer um sorriso no teu rosto, que seja muito feliz! Que Deus lhe de muita saúde, paciência, dinheiro, que Deus lhe dê muitos, e muitos anos de vida para que possamos viver muitas outras coisas, que seu coração se encha de alegria e acima de tudo bastante “FELICIDADE”, que Deus ilumine esse novo caminho. Quero que você nunca tire o sorriso do rosto e quando chorar, que seja de felicidade, não deixe de ser essa pessoa que é. Sempre que precisar de alguém eu vou estar do seu lado, pra qualquer coisa. Que nossa amizade sempre prevaleça, que a gente continue sempre indo a nossas quebradas. Enfim... Feliz aniversário. E nunca se esqueça: Eu te amo s2

Um comentário:

  1. Gersiiane U.U
    Amiga obrigada.Obrigada cada risada ,cada elogio,cada xingamento,cada recalque,cada tretas que enfrentamos juntas,Te amo muito ,apesar do seu jeitinho de querer chamar atenção em tudo kkk' Que apesar de ser dificil estou aprendendo a conviver com ele.Espero que nada separe nossa amizade.Quando precisar de conselhos ou de qualquer outra coisa sempre vou estar aqui! e que varias e varias festas ,segredinhos,bolos,nuetellas,resenhas,namoradinhos,NOS AGUARDEM kkkkkkkk' beijoo amo você :]

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui ;)