quinta-feira, 30 de maio de 2013

O momento do babado!


O cantor Naldo já está de casamento marcado para o dia 23 de setembro deste ano com a ex-dançarina Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho. Mas, pelo visto, quem não gostou muito da história foi o filho do músico, Jorge Pablo, fruto do antigo casamento do artista com Branka.

Em seu perfil no Instagram, Pablo desabafou sobre a escolha que o pai fez para sua vida. "Eu te amei mesmo depois de tudo que o Senhor fez, fui mais forte do que eu imaginava e mais uma vez tá escolhendo essa prostituta, mostrando que não me ama mesmo. Vai em frente, se casa sabendo que ela te traiu e a banda inteira sabe, me mata de vergonha", postou.

E não parou por aí. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia, Pablo mora de aluguel com a mãe. Sobre isso, o jovem mandou uma indireta para Naldo, dizendo que Moranguinho só queria ter filho se fosse do cantor, por causa do dinheiro dele. "Ela quer tanto um filho seu porque será que o dela nunca morou com ela kkkkkkk entendi ela quer um do Naldo.$$$$$$ então Naldo eu quero minha casa!", escreveu.

E, para surpresa de muitos, Branka afirmou que ainda continua casada no papel com o artista. "O papel que ele me fez assinar é ridículo e não tem nada de divórcio estamos casados no papel e não tenho nenhum problema em dar isso... Mas antes quero todos os meu direitos e do meu filho", explicou.

Minha opinião: Bom, a respeito dessa história a minha opinião é que: Branka já não está mais com Naldo, e como Moranguinho já afirmou em várias entrevistas, Naldo dá tudo para a ex-mulher e seu filho... Eu acho que o filho e muito menos a ex-mulher deveriam interferirem no relacionamento dos dois, pois se ela está com baixaria pro lado da Moranguinho é sinal de que ela ainda quer o Naldo ou então tem inveja do que era dela e agora passa a ser da Moranguinho, eu só acho que ela deveria assinar logo a separação e deixar os dois seguirem a vida deles, para acabar com o que tem que acabar... O filho está errado primeiramente por não apoiar o pai nas suas escolhas e depois está mais errado ainda por ter chamado Moranguinho de prostituta, pois no meu ver, usar roupas curtas ou ser funkeira não é ser vagabunda, e está errado ainda por está seguindo o rumo da mãe e tá se passando por ruim, tanto para seu pai, quando para a mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ;)